0

Tradução letras Elvis Presley

.. 3 de set. de 2010
Deixa Deus falar no seu coração e cante com Elvis.
O mundo nao conhece esta fase da sua vida.
 ElvisPresley

Reach Out To Jesus
Ralph Carmichael

Estenda sua mão para Jesus

Is your burden heavy as you bear it all alone?
Sua cruz está pesada para sustentá-la sozinho?
Does the road you travel, harbor dangers yet unknown?
A estrada que você trilha, abriga perigos ainda desconhecido?
Are you growin' weary in the struggle of it all?
Você está crescendo cansado nesta luta toda?
Jesus will help you with all his name you call
Jesus ajudará você com tudo, se chamar pelo seu nome.
He's always there hearing every prayer, faithful and true
Ele sempre está ouvindo toda oração, fiel e verdadeira
Walking by our side, in his love we hide all the day through
Andando do nosso lado, em seu amor escondemos o dia que passamos
When you get discouraged just remember what to do
Quando você se ve desencorajado apenas lembre o que fazer
Reach out to Jesus, he's reaching out to you
Estenda sua mão para Jesus, pois Ele está estendendo sua mão para você
Is the life you're living filled with sorrow and dispair?
A vida que você leva, está cheia de aflição e desespero
Does the future press you with its worry and its scare?
O futuro de pressiona com preocupação e medo
Are you tired and jealous, have you almost your way?
Você está cansado e desconfiado, você quase perdeu seu caminho?
Jesus will help you, just talk to him today
Jesus ajudará você, apenas fale com Ele hoje.




He Touched Me
Ele me tocou
Shackled by a heavy burden
 Algemado por um fardo pesado
Need the Lord again and shame
Debaixo de uma carga de culpa e vergonha
Then the hand of Jesus touched me
Então a mão de Jesus me tocou
And now I am no longer the same
E agora eu não sou mais o mesmo
For He touched me, He touched me
Ele me tocou, oh Ele me tocou
What a joy that floods my soul
E oh a alegria que inunda minha alma
Something happened and now I know
Algo aconteceu e agora eu sei
He touched me and made me whole
Ele me tocou e me fez completo
 Oh since I met this blessed Savior
Desde que eu me encontrei este abençoado Salvador
And since he cleaned and me me whole
Desde que Ele me limpou e me fez completo
Oh I never cease, never cease to prise Him
Eu nunca cessarei de louvá-lo
I'll shout it while eternity rolls
Eu proclamarei isto por toda eternidade
Oh He touched me, oh He touched me
Ele me tocou, oh Ele me tocou
And oh what a joy that floods my soul
E oh a alegria que inunda minha alma
Something happened and now I know
Algo aconteceu e agora eu sei
He touched me and made me whole
Ele me tocou e me fez completo
#

Pegue Minha Mão, Precioso Senhor
Precious Lord, take my hand
Precioso Senhor, pegue minha mão
Lead me on, let me stand
Conduza-me, deixe-me repousar
I'm tired, I'm weak, I'm lone
Eu estou cansado, eu estou fraco, eu estou só
Through the storm, through the night
Através da tempestade, Através da noite
Lead me on to the light
Conduza-me para a luz
Take my hand precious Lord, lead me home
Pegue minha mão precioso Senhor, conduza-me para casa
 When my way grows drear precious Lord linger near
Quando meu caminho cresce sombrio precioso Senhor meu fim esta perto
When my light is almost gone
Quando minha luz quase desaparece
Hear my cry, hear my call
Ouça meu choro, Ouça meu chamado
Hold my hand lest I fall
Segure minha mão antes que eu caia
Take my hand precious Lord, lead me home
Pegue minha mão precioso Senhor, conduza-me para casa
When the darkness appears and the night draws near
Quando a escuridão aparece e a noite esta próxima
And the day is past and gone
E o dia Tornou-se passado
At the river I stand
No rio eu espero
Guide my feet, hold my hand
Guie meus pés, segure minha mão
Take my hand precious Lord, lead me home
Pegue minha mão precioso Senhor, conduza-me para casa
 Precious Lord, take my hand
Precioso Senhor, pegue minha mão
Lead me on, let me stand
Conduza-me, deixe-me repousar
I'm tired, I'm weak, I'm lone
Eu estou cansado, eu estou fraco, eu estou só
Through the storm, through the night
Através da tempestade, Através da noite
Lead me on to the light
Conduza-me para a luz
Take my hand precious Lord, lead me home
Pegue minha mão precioso Senhor, conduza-me para casa

#
Stand By Me

When the storms of life are raging
Stand by me
When the storms of life are raging
Stand by me
When the world is tossing me
Like a ship out on the sea
Thou who rulest when wanted
Stand by me

When I'm growing old and feeble
Stand by me
When I'm growing old and feeble
Stand by me
When I do the best I can
And my friends misunderstand
Thou who never lost a battle
Stand by me
Thou who never lost a battle
Stand by me

Fique ao meu lado 

Quando as tempestades da vida forem forte
Fique ao meu lado
Quando as tempestades da vida forem fortes
Fique ao meu lado
Quando o mundo estiver me arremessando
Como um navio fora do mar
Vós que sois o soberano
Fique ao meu lado
Quando eu estiver ficando velho e frágil
Fique ao meu lado
Quando eu estiver ficando velho e frágil
Fique ao meu lado

Quando eu faço o melhor que posso
E meus amigos não me entendem
Vós que nunca perdeu uma batalha
Fique ao meu lado
Vós que nunca perdeu uma batalha
Fique ao meu lado



Who Am I?

When I think of how He came so far from glory
Came to dwell among the lowly such as I
To suffer shame and such disgrace
On Mount Calvary take my place
Then I ask myself this question
Who am I?

Who am I that The King would bleed and die for
Who am I that He would pray not my will, Thy Lord
The answer I may never know
Why He ever loved me so
But to that old rugged cross He'd go
For who am I?

When I'm reminded of His words
I'll leave Him never
If you'll be true I'll give to you life forever
Oh I wonder what I could have done
To deserve God's only Son
To fight my battles until they're won
For who am I?

Who am I that The King would bleed and die for
Who am I that He would pray not my will, Thy Lord
The answer I may never know
Why He ever loved me so
But to that old rugged cross He'd go
For who am I?
But to an old rugged cross He'd go for, who am I?

Quem sou eu?
Quando eu penso em como ele chegou tão longe da glória
Veio habitar entre os humildes como eu
Para sofrer vergonha e desgraça como
No Monte do Calvário em meu lugar
Então eu pergunto a mim mesmo esta pergunta
Quem sou eu?

Quem sou eu que o rei iria sangrar e morrer por
Quem sou eu que ia rezar não a minha vontade, o teu Senhor
A resposta que pode nunca saber
Por que ele me amou tanto
Mas, para que a velha rude cruz Ele iria
Para quem sou eu?

Quando eu me lembro de suas palavras
Eu nunca vou deixar ele
Se você é verdadeiro Eu te darei a vida para sempre
Oh, eu pergunto o que eu poderia ter feito
Para merecer o Filho unigênito de Deus
Para lutar minhas batalhas, até que está vencido
Para quem sou eu?

Quem sou eu que o rei iria sangrar e morrer por
Quem sou eu que ia rezar não a minha vontade, o teu Senhor
A resposta que pode nunca saber
Por que ele nunca me amou
Mas, para que a velha rude cruz Ele iria
Para quem sou eu?
Mas para uma velha rude cruz Ele iria para, quem sou eu?




You'll Never Walk Alone

When you walk through a storm,
Hold your head up high,
And don't be afraid of the dark.
At the end of a storm,
There's a golden sky,
And a sweet silver song of a lark.

Walk on through the wind,
Walk on through the rain,
Though your dreams be tossed and blown....
Walk On! Walk On! With hope in your heart,
And you'll never walk alone....
Walk On! Walk On! With hope in your heart,
And you'll never walk alone....
You'll never walk alone.

Você Nunca Vai Andar Sozinho

Quando andar pela tempestade
Permaneça firme
E não tenha medo das trevas
No final da tempestade
Há um céu dourado
E uma doce canção de uma andorinha

Continue pelo vento
Continue pela chuva
Ainda que seus sonhos forem atirados e levados pelo vento...
Continue! Continue! Com esperança no coração
E você nunca vai andar sozinho...
Continue! Continue! Com esperança no coração
E você nunca vai andar sozinho...
Você nunca vai andar sozinho......




How Great Thou Art

Oh Lord my God when I in awesome wonder
Consider all the worlds thy hands have made
I see the stars, I hear the rolling thunder
Thy power throughout the universe displayed
When Christ shall come
We shout a aclamation
To take me home what joy shall fill my heart
Then I shall bow in humble adoration
And there proclaim my God how great thou art
Then sings my soul my savior God to thee
How great thou art
How great thou art
Then sings my soul my savior God to thee
How great thou art how great thou art

Como é imensa / grandiosa a Vossa Obra

Oh, meu Senhor, meu Deus, em respeitosa admiração, quando eu
Considero todos “os mundos” (no sentido de continentes) que vossas mãos fizeram
Eu olho as estrelas, eu escuto o trovão que vem chegando
Vosso poder manifesta-se através de todo universo
Quando Cristo vier, nós aclamaremos, gritaremos uma proclamação
Que me levará para Casa, que alegria preencherá meu coração
Então eu reverenciarei, em humilde adoração
E a este ponto, proclamarei “Meu Deus, como é grandiosa a Vossa Obra!”
Então, minha alma canta a Ti, Meu Deus Salvador
Como é grandiosa a Vossa Obra, Como é grandiosa a Vossa Obra
Então, minha alma canta a Ti, Meu Deus Salvador
Como é imensa a Vossa Obra... Como é grandiosa a Vossa



Crying In The Chapel

You saw me crying in the chapel.
The tears I shed were tears of joy
I know the meaning of contentment
Now I am happy with the Lord


Just a plain and simple chapel
Where humble people go to pray
I pray the Lord that I'll grow stronger
As I live from day to day


I've searched and I've searched
But I couldn't find
No way on earth
To gain peace of mind


Now I'm happy in the chapel
Where people are of one accord
We gather in the chapel
Just to sing and praise the Lord


Ev'ry sinner looks for something
That will put his heart at ease
There is only one true answer
He must get down on his knees


Meet your neighbor in the chapel
Join with him in tears of joy
You'll know the meaning of contentment
Then you'll be happy with the Lord


You'll search and you'll search
But you'll never find
No way on earth
To gain peace of mind


Take your troubles to the chapel
Get down on your knees and pray
Your burdens will be lighter
And you'll surely find the way

Chorando na capela

Você me viu chorando na capela
As lágrimas que derramei eram de alegria
Eu sei o que significa contentamento
Agora que eu estou feliz com o Senhor


Apenas uma singela e simples capela
Onde pessoas humildes vão para orar
Eu rezo ao Senhor que eu cresça forte
Assim como eu vivo dia após dia


Eu tenho procurado e procurado
Mas eu não consigo encontrar
Nenhum caminho na Terra
Para ter paz na mente


Agora estou feliz na capela
Onde pessoas estão em harmonia
Nós nos reunimos na capela
Apenas para cantar e louvar ao Senhor


Todos os pecadores procuram por algo
Que deixe seus corações aliviados
Há apenas uma única resposta
Ele deve se ajoelhar


Encontre seu vizinho na capela
Junte-se a ele nas lágrimas de alegria
Você saberá o que significa contentamento
Com você estiver feliz com o Senhor
Você procurará e procurará
Mas nunca encontrará
Nenhum caminho na terra
Para ganhar paz na mente


Leve seus problemas para a capela
Ajoelhe-se e ore
Sua carga será compreendida
E você com certeza encontrará caminho





Espero que Elvis antes de partir possa ter tido  um momento com Pai. 

“Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia (1 Corintios 10:12)”
. 
Foi assim que Paulo um grande servo de Deus alertou a igreja de Corinto, que todos aqueles irmãos e irmãs que pensavam estar em pé, ou seja, estar firmes, fortes, que vigiassem para não cairem.
Não é fácil ser cristão, não mesmo, nós lutamos diariamente contra a carne, contra os principados e potestades, há uma batalha que travamos todos os dias contra as vontades da nossa carne, e há também as batalhas espirituais que enfrentamos todos os dias contra o inimigo de nossas almas.
Quanto mais crescemos na presença de Deus mais somos alvos, alvo dos outros, alvo dos crentes, alvo dos não crentes e principalmente alvo do mau, a tentação para aqueles que querem e estão na presença de Deus é muito maior do que aquele que se encontra “morno” dentro da Casa do Pai.
Não pense que o inimigo se apresenta na nossa vida fazendo um grande estardalhaço, não, se assim fosse nós correriamos para os braços de Deus e procuraríamos a sua ajuda de imediato, o mau vem em pequenas setas, pequenos pensamentos, fofocas, imagens, músicas, pequenas coisas que te deixam dentro da igreja, isso mesmo dentro da igreja, mas fraco, “morno” como diz a palavra, o interesse do inimigo não é te tirar da igreja como muitos pensam, mas é te tirar de Deus, igreja não salva ninguém, a igreja (templo, quatro paredes) não pode te ajudar em nada, o que nos mantém firme e em pé é a graça de Deus, seu amor por nós. E é isso que o inimigo quer tirar de você e de mim, quer tirar a nossa comunhão com Deus, usando o que nos seduz (dinheiro, sexo, poder…), usando o que nos entristece (doença, morte, separação, discórdia, brigas…) ou até mesmo usando aquilo que nos deixa feliz (Amor, festas, amizades…). Eu quero que você entenda que isso é usado pelo inimigo mas não é do inimigo, um servo de Deus pode ser fiel e ter dinheiro, ter amigos, ter um amor, mas o que realmente faz a diferença é o que está em primeiro lugar no seu coração, Deus ou o que você possui ou pretende possuir? Se não ter dinheiro interfere na sua comunhão com Deus então aí há um problema, se uma discussão em seu relacionamento interfere na sua vida espiritual, aí há um problema, se a roupa que você veste interfere no jeito de como você se sente em um culto, aí há um problema, o problema não é a roupa ou o dinheiro, as amizades ou seu relacionamento o problema é o quanto isso molda o seu caminhar com Deus. Faça uma retrospectiva e veja o que atrapalha a sua vida espiritual pois isso pode e está sendo usado pelo inimigo para atrapalhar sua vida de fé com Cristo.
Mas há boas novas para nós, “pois maior é O que está em nós do que o que está no mundo”, o mesmo apóstolo que escreveu na carta cuide-se para que não caia, escreveu logo na sequência que “Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas DEUS É FIEL e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar (1 Corintios 10:13)”. Irmão, Deus é fiel e mesmo que o inimigo venha nos fazer mal Deus não permite que sejamos tentamos por mais do que suportamos então tenha certeza que você pode suportar isso, com a ajuda de Deus, você pode transpor esse obstáculo. Ore, jejue e vigie.


fonte: http://vocecomdeus.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Para usar os emoticons, basta digitar o sinal que esta ao lado da carinha.
Os Emonticons não aparece na visualização.
Somente depois de postado.

Arte e Sabor / baseado no Simple | por © Costumizado por LayoutSay ©2013