Termos de uso

..
Atenção
O conteúdo deste blog é público e pode ser utilizado por qualquer pessoa, desde que seja de forma individual e pessoal. É vedada o uso comercial sem minha permissão. É expressamente proibida a cópia dos Textos e Fotos.
Copiar qualquer conteúdo deste blog implica em crime, previsto no Código penal Lei L9610
Os textos publicados podem ser utilizados por qualquer pessoa, desde que seja de forma individual e pessoal, não violando os Termos de Uso. Este blog esta registrado sob uma licença ©Copyright. É proibido fazer cópia integral, modificação e alteração nos textos e fotos. As Cópias dos textos estão permitidas somente quando tiver atribuição dos créditos de autoria, e sejam utilizados apenas como fonte de informação, comentários ou citação. Na atribuição dos créditos, a fonte original deve ser citada, fazendo referência à autora dando os devidos créditos, apontando de onde foram retiradas tais informações. Portanto a reprodução dos textos publicados é permitida, com minha expressa autorização e nos termos acima citados, caso contrário será tipificado crime de Plagio.
Quando uso textos que não são de minha autoria, dou os devidos créditos que é a forma correta. Quero ressaltar que este blog tem rastreador de IP. Que uma vez confirmado o ato ilícito, violando os termos de uso desde blog, poderá ser submetido à punição legal, com base no Código Penal (arts. 184 a 186).
[Vide também: Título VII, artigos 101 ao 110, da Lei 9610/98]
As imagens que não são de minha autoria, usada neste blog ,são imagens usadas com permissão.
Agradeço a compreensão.
Arte e Sabor / baseado no Simple | por © Costumizado por LayoutSay ©2013