5

sandália para crianças

.. 27 de jul. de 2011
Veja mais uma ideia da  Make it love. Meu propósito em postar ideias como esta é para mostrar a diversidade de artesanato que podemos fazer para ganhar uns dindins. Como sabem eu parei de trabalhar para cuidar da minha mãe que tem 90 anos com saúde mas limitada pela idade. Mas confesso que fico entendiada de ficar em casa. Por isto estou sempre buscando algo que possa fazer para passar o meu tempo  ganhar uns dindins. Se você também esta a procura de algo para fazer, distrair e ganhar uns trocado estas SANDÁLIAS são lindas e da para ganhar dinheiro. Uma sandália Havaiana adulto custa na faixa de 7,50 a 8 reais infantil creio que custe um pouco menos. Com alguns retalhos e um pouco de criatividade você pode fazer vários modelos e vender para amigos e oferecer em lojas. Siga o passo a passo e boa vendas.




Fonte:Makeit-love it

Veja outros modelos de sandalias Aqui
Outro modelo Aqui





5 comentários:

  1. Oi amiga, estou querendo ir na loja comprar um chinelinho para fazer uma destas pro meu filho. Amei a ideia, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia :a
    Legal! se vc fizer mande uma foto que colocarei neste post.
    Bjkas!:g

    ResponderExcluir
  3. Olá meu blog é mariazinha09.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Sou blogueira unida e vim visitar o seu cantinho. Adorei seu espaço e seus trabalhos!!
    Quando tiver um tempinho me visita tbm! www.fuxicoseideias.blogspot.com

    Estou te seguindo!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Sayonara,

    Quero parabenizar a você pelo layout de seu blog que é muito bonito. Realmente essa dica da sandália é muito útil,e para realizar requer pouco material e um pouco de criatividade. Obrigada pelo tutorial. Gostei muito de seu blog também pelas receitas saborosas :a. Já sou sua seguidora e lhe adicionei em um de meus blogs favoritos. Vá conferir: http://deboradias07.blogspot.com/
    deboradias07@gmail.com
    Tenha uma final de semana abençoado!

    ResponderExcluir

Atenção!
Para usar os emoticons, basta digitar o sinal que esta ao lado da carinha.
Os Emonticons não aparece na visualização.
Somente depois de postado.

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!

Arte e Sabor / baseado no Simple | por © Costumizado por LayoutSay ©2013