0

Filmes

.. 7 de ago. de 2010




Sinopse:
Este filme de 1985 conta a maravilhosa história do apóstolo João, sentenciado a trabalho forçado na ilha de Patmos. João fez de sua sofrida experiência um prazer de ministrar aos cristãos exilados naquela ilha.Deus honrou a fé de João com as visões extraordinárias que ele transcreveu no livro do Apocalipse.

Áudio: Dublado em português
Legendas: Não
Tempo aproximado: 75 minutos
Ano de Produção: 1985
ATENÇÃO:

Como baixar usando Megaupload
1-clique no botão download
2-você vai ser direcionado para Megaupload
3-na caixa escrita aqui coloque em letra maiúscula asletras
4-aguarde 40segundos e clique em download comum
5-baixe em seu computador








Sinopse: Do mesmo estilo de Desafiando Gigantes... Kirk Cameron (Deixados Para Trás) interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.
 

Sinopse
A vida de Jesus e seus milagres são o tema deste DVD. Uma equipe de reportagem viaja até Israel e percorrem os locais em que Jesus realizou sete de seus mais marcantes milagres. Todos poderão conhecer as cidades sagradas que atualmente recebem milhares de visitantes unidos pela fé. Como vive o povo desses locais hoje em dia, já que muitas tradições ainda são mantidas, como a produção vinícola. A transformação de água em vinho em Canaã, a pesca milagrosa que converteu Simão Pedro, a ressurreição de Lázaro, a multiplicação dos peixes e dos pães e as curas de um cego e um paralítico são alguns dos milagres abordados. Recentes descobertas arqueológicas e científicas sobre os feitos de Jesus também serão apresentadas.

Tamanho: 600Mb
Gênero: Documentário
Formato: DVDRip
Idioma: Português
Ano de Lançamento:
2010
* Tamanho: 599.47 MB * Hospedagem: megaupload



Sinopse:
Gedeão foi o juíz que libertou os filhos de Israel dos Medianitas. Os Medianitas eram povos nômades árabes dos desertos da Síria e da Arábia. Esse povo oprimia Israel roubando suas colheitas e também seus animais. Eles tinham invadido a aprte central da Palestina. Em um de seus ataques eles mataram os irmãos de Gedeão. Foi então que ele estabeleceu uma experiência com Deus, onde o anjo do Senhor o chamou para fazer dele o libertador de Isarael.




SINÓPSE:
Sinopse: Dos mesmos produtores de Deixados para Trás… O ex-condenado Armstrong Cane (Ving Rhames) retorna ao bairro em que morava, como um homem mudado, que quer assumir a velha igreja e congregação de seu pai. Mas a vizinhança está tomada por drogas e gangues. Os que conseguem, mudam-se para áreas mais prósperas e passam a seguir um esperto pastor (Ricardo Chavira). Mas mesmo com um perigoso chefe de gangue (Dean McDermott) ameaçando seu rebanho, Armstrong não desiste. Fortemente decidido, Armstrong prega a palavra de Deus a quem quiser ouvir, especialmente a Norris, um jovem prestes a cair numa vida de más opções. Eles mantêm uma ligação próxima e se esforçam para mudar, mas será que os pecados do passado voltarão para assombrá-los?
Titulo Original: Saving God
Título Traduzido: O Pastor
Gênero: Drama
Tamanho: 700 Mb
Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade/Formato: Dvdrip / Xvid
Audio: portugues
Servidor: megaupload








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Para usar os emoticons, basta digitar o sinal que esta ao lado da carinha.
Os Emonticons não aparece na visualização.
Somente depois de postado.

Arte e Sabor / baseado no Simple | por © Costumizado por LayoutSay ©2013