0

Faça voce uma mesa bonita e barata

.. 19 de mar. de 2011
Agora vamos fazer a mesa para colocar seus vidros decorados. Que tal!
Siga o passo a passo.


Eu usei um tubo de papelão de construção de Lowes,dois círculos de madeira, e as tiras de vinil brilhante. Caso não encontre um tubo como este use de PVC.
Para cortar o tubo, primeira marca do tubo, em seguida, tipo de corte pela tangente.
Depois de cortar, você pode inserir a serra para dentro do buraco e corte ao redor.
Usei um serrote de ponta que eu tenho . Eu cortei o círculo de baixo com ele, também. 
coloque o tubo de papelão sobre a mesa e centralizá-la. Trace um círculo. Parafuse dentro de  cada toco de madeira fixasando na tampa. Se preferir pode colar os tocos de madeira na base da tampa.
Agora levantar o tubo e colocar o tampo da mesa sobre ele. Parafusar através do do tubo nos toco  de madeira.
Fixe a parte inferior da mesma maneira. Eu cortei meu círculo de baixo um pouco menor que a parte superior (18 "). Você pode comprar um círculo pronto,  mas eu cortei o meu de mdf que eu tinha em mãos para economizar.
Pintura e poliuretano! Eu queria que a super top brilhante, então eu usei um alto brilho de poliuretano. O tubo é apenas um primer branco, porque não vai mostrar muito.
Enquanto a tinta seca, você pode cortar pequenas tiras de vinil. Os meus são 2 cm de largura e 36 cm de comprimento. Cortei 25. 
 Dê  espaçadas as tiras de um centímetro. E pregue taxa para fixar as tiras
Agora enrole uma tira em torno do meio como um cinto e passar, as tiras de suspensão por baixo do cinto.
Puxe cada tira debaixo da mesa para que fiquem lisas e apertada e prenda com fita adesiva temporariamente até você descobrir o espaçamento ea tensão que você quer. Para dar acabamento embaixo cole um circulo do mesmo tamanho de feltro ou carpete.
Tudo pronto!
Para você visualizar melhor salve as imagem, ficaram em tamanho original.
O CUSTO DESTA MESA FICOU EM APENAS 45 REAIS .Faça a sua também!
Fonte: Matsutake
Veja como decorar os vidros AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Para usar os emoticons, basta digitar o sinal que esta ao lado da carinha.
Os Emonticons não aparece na visualização.
Somente depois de postado.

Arte e Sabor / baseado no Simple | por © Costumizado por LayoutSay ©2013