0

Faça seus Cupcakes

.. 3 de ago. de 2011
Sabe aqueles dias que dá aquela vontade de comer doce. Pois é nos mulheres somos devoradoras de doce. Temos que tomar cuidado para não abusar se não já viu né logo  as gordurinhas extras vão aparecer.  Então resolvi fazer para matar a vontade Cupcakes de chocolate delicioso. Vamos lá.

Você vai precisar de:
Massa para bolo ( eu usei Flechamann sabor chocolate com menta é uma delicia)
ovos
leite
confeites,granulado
po´para chantilly ( eu usei este pó pq já tinha em casa. Mas melhor é usar creme de leite fresco para chantilly que vem em caixa igual a de leite)
Fazer o bolo conforme as instruçoes da embalagem. Depois coloque em formas de papel para cupcakes . Como na foto ao lado. Esta forma é propria para cupcakes.  Para o bolo não abrir muito e ficar torto. Se não tiver use forma de metal para pudim ou pão de mel. Importante é que a forma de papel fique certinha dentro da forminha de metal. Não coloque muita massa o ideal é 2 colheres e meia de massa para cada.
Leve ao forno 180 entre 25 a 30 minutos. Faça o teste do palito se sair sequinho já esta no ponto. Depois de assados coloque numa grelha para esfriar isto evita que o papel grude no bolo.
              Deixa esfriar completamente e agora bata o chantilly comforme a intruçoes da embagem. E decore seus cupcakes usando saco de confeitar e bico pitanga.




Agora é só comer hummmmmmm bom d+
Esta receita rende 25 cupcakes
Uma boa sugetão para o dia dos Pais. Faça com as crianças, elas vão adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Para usar os emoticons, basta digitar o sinal que esta ao lado da carinha.
Os Emonticons não aparece na visualização.
Somente depois de postado.

Arte e Sabor / baseado no Simple | por © Costumizado por LayoutSay ©2013